Publicidade

Caravana do Trabalho e Rastreamento do Câncer de Mama passa por Nova Fátima

Nesta quarta-feira (20), foi realizado o último dia da Caravana do Trabalho e Rastreamento do Câncer em Nova Fátima. 

A caravana que teve início no dia 19 e foi até o dia (20) além de levar a população os serviços de rastreamento do câncer de mama, levou a Nova Fátima diversas ações como a emissão de documentação trabalhista, carteira de trabalho, documentação  civil, carteiras de identidade gratuitas. A caravana ainda promoveu as iniciativas da assistência social itinerantes que levaram a população os serviços do Cras, Creas, Bolsa Família,  e Cadastro único. 

A população foi até a caravana desfrutar dos serviços. Dentre eles corte de cabelo e sobrancelhas.
 Para o funcionário Público Rosinaldo Cunha esse mutirão é de extrema importância para a população mais carente do município. 
"Esse mutirão está aqui na nossa cidade a dois dias e atendemos 120 pessoas, com os serviços de documentação, alguns estavam sem, tinham perdido ou com a identidade vencida, como o serviço é gratuito a população, tivemos uma boa demanda e foi de suma importância os serviços disponibilizado a essa população mais carente," concluiu.

A caravana é uma realização do Governo do Estado da Bahia em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Fátima.

Fotos abaixo:
















 




Da redação do VR14
Eduarda Venezuella

 
Caravana do Trabalho e Rastreamento do Câncer de Mama passa por Nova Fátima Caravana do Trabalho e Rastreamento do Câncer de Mama passa por Nova Fátima Reviewed by Aelson fotos on 14:56 Rating: 5

Nenhum comentário