Publicidade

CAPELA: Colégio Estadual Zenilda Fernandes homenageia o Professor Nerias pelos 30 anos de prestação de serviços com torneio de futsal

Na noite desta sexta-feira, dia 22 de setembro, o professor Nerias Emidio da Cunha, recém-aposentado,  recebeu uma homenagem do Colégio Estadual Professora Zenilda Fernandes, pelos mais de 30 (trinta) anos prestados à educação, especialmente na área esportiva, onde o mesmo ensinou Educação Física, inicialmente no extinto Colégio Joaquim Machado e recentemente no Zenilda Fernandes.

Ao longo de todos esses anos, o professor Nerias sempre se preocupou, não só em passar as teorias das modalidades esportivas, como também em cuidar da formação do caráter e da moral dos seus educandos.

Centenas de alunos tiveram oportunidade de participar de torneios de Futebol, Futsal, entre outros, organizados pelo professor, sendo que a partir de 2008, ainda no Colégio Joaquim Machado, começou a incentivar os alunos a participarem dos Jogos Estudantis da Rede Pública da Bahia - JERP, evento promovido pela SEC, onde os estudantes participam das competições em várias modalidades. Onde o Colégio Zenilda participou de todas as edições, sendo campeões e vices por várias vezes.
 Agora que o professor está aposentado, será encaminhado ao Colegiado Escolar a sugestão do Prof. Jurandi de que o torneio realizado anualmente, na etapa escolar, preparando para os Jogos Escolares, receba o nome do Professor Nerias, a partir da realização dessa homenagem.

O torneio que o homenageou, teve a participação de quatro equipes:

A - formada por ex-alunos do CJM;

B - formada por ex-alunos do CEPZF;

C e D - formadas por alunos do Colégio Zenilda Fernandes, selecionados para a etapa dos Jogos Escolares deste ano.

Muitas pessoas compareceram na quadra poliesportiva do Colégio Manoel Geraldo Carneiro para prestigiar o evento.

O torneio foi organizado por Juscelma, Cleiton e Maristela e contou com o apoio e participação de todos os Professores, Funcionários e alunos dos três turnos do Colégio Zenilda Fernandes. Além do apoio de Iraesto, Almir da Saúde e dos árbitros, entre tantos outros amigos do Professor Nerias. 












































































Da redação do HORA1 NOTÍCIAS
Wemisson Santos
CAPELA: Colégio Estadual Zenilda Fernandes homenageia o Professor Nerias pelos 30 anos de prestação de serviços com torneio de futsal CAPELA: Colégio Estadual Zenilda Fernandes homenageia o Professor Nerias pelos 30 anos de prestação de serviços com torneio de futsal Reviewed by Aelson fotos on 11:11 Rating: 5

Nenhum comentário