Publicidade

Brigada voluntária de Riachão salva idoso de afogamento

O grupo de brigada voluntária de primeiros socorros do município de Riachão do Jacuípe, Anjos Jacuipenses, aberta a poucos dias realizaram um resgate de um possível afogamento no Rio Jacuípe, afluente da cidade. O fato teria ocorrido na altura do bairro do Ranchinho, onde um senhor que não teve o nome divulgado teria caído no rio e desaparecido.

Os Anjos Jacuipenses juntamente com pescadores fizeram buscas que durou 40 minutos depois do encontro da vítima que estaria a cerca de 600 metros do local onde caiu. O mesmo foi socorrido com vida e sem maiores ferimentos, passou pelos primeiros atendimentos no local.

Em seguida a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ-FUSAS), onde ficou em observação e em seguida foi liberado. 

Os Anjos Jacuipense já começam atuando com muita sensibilidade e rapidez na cidade, agora mais uma opção de socorro para o povo jacuipense.

Fonte: Hora da Verdade
Brigada voluntária de Riachão salva idoso de afogamento Brigada voluntária de Riachão salva idoso de afogamento Reviewed by Aelson fotos on 14:13 Rating: 5

Nenhum comentário