Publicidade

Após assalto a ônibus escolar no município de Mundo Novo, polícia prende mulher e recupera veículos roubados

Nesta terça-feira, 26 de setembro de 2017, por volta do meio dia, aconteceu um assalto em um ônibus escolar, que transporta alunos do distrito do Alto Bonito para o povoado de Umbuzeiro, no município de Mundo Novo-BA.

Cerca de 4 elementos armados e encapuzados em um veiculo GM Corsa, de placa ERC-9139 Tatui-SP, de cor Preta, teriam subtraídos vários aparelhos celulares dos estudantes e logo em seguida seguiram sentido Umbuzeiro, onde continuaram a prática delituosa, roubando em 2 estabelecimentos comerciais, celulares e pequena quantia em dinheiro.

De posse de algumas informações, a guarnição da Policia Civil, comandada por Dr. Rogério, Delegado, e a Guarnição da Polícia Militar, sob o comando do SGT Requião, se deslocaram sentido ao povoado de Itapura (Mucambo dos Negros), município de Miguel Calmon, onde receberam apoio de guarnições da 24ª CIPM de Jacobina (Jacobina e Piritiba) e da 91ª CIPM de Capim Grosso (Várzea do Poço), CIPE Semi-Árido e, ainda duas guarnições da Policia Civil de Miguel Calmon e Várzea do Poço.
Na oportunidade, foi realizada uma varredura naquela localidade, onde na Rua Nova, foi localizada a casa da senhora Viviane dos Santos Pinto, de 32 anos, filha de Ivonice Pereira dos Santos e Luiz Carlos dos Santos, local este que segundo informações, os elementos estariam homiziados. 

Depois de uma busca pessoal, foi encontrada com Viviane uma pequena quantia de maconha e cocaína. Após inquirir a mesma, ela confessou estar dando apoio aos elementos citados que praticaram o assalto. Foram encontrados no quintal de sua residencia, 2 motocicletas, uma Honda CG FAN 125, de cor cinza, placa JRR-7838, licença de Jacobina-BA e uma Honda CG Titan, de cor verde, placa JMO-5847, licença de Itaberaba-BA, um pé de maconha plantada em um vaso.

No interior da referida residencia, foi encontrada uma chave de um veiculo Saveiro Cross.  Viviane informou que a chave pertencia a um veiculo proveniente de roubo. Estava também na residencia, a menor R. dos S., de 15 anos.  

Foram realizadas incursões na mata, onde foram localizados dois veículos, que foram utilizados no assalto do povoado do Umbuzeiro, sendo um GM Corsa, placa ERC-9139, licença de Tatui-SP, de cor preta e uma Saveiro Cross, de cor branca, placa EXY-3469, licença de Várzea do Poço-BA, ambos produtos de roubos.

Em seguida, foram apresentados na DEPOL de Mundo Novo e foi feita a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante pelo Delegado de Polícia Civil, Rogério Menezes.

▪A autora Viviane dos Santos Pinto recebia dos autores a quantia de R$ 2.000,00 para esconder os criminosos, além de vender os produtos do roubo. Contra ela já foi expedido mandado de prisão preventiva pela Comarca de Salvador, ficando detida na Cadeia Pública de Miguel Calmon.

▪Todos os autores foram identificados, no momento não serão divulgados nomes para não atrapalhar as investigações.














 
Após assalto a ônibus escolar no município de Mundo Novo, polícia prende mulher e recupera veículos roubados Após assalto a ônibus escolar no município de Mundo Novo, polícia prende mulher e recupera veículos roubados Reviewed by Aelson fotos on 14:50 Rating: 5

Nenhum comentário