Publicidade

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Capela e Centro Comunitário de Serviços de Pintadas realizam palestras sobre a prevenção da brucelose bovina

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, através do Centro Comunitário de Serviços de Pintadas – CCSP está realizando palestras no município sobre a importância da prevenção da brucelose bovina.

A palestra está sendo ministrada pelo veterinário da Secretaria Dr. Gregório Magno e já foi realizada nas comunidades de Baixa do Cedro, Cajueiro, Capelinha e Conceição/Queimada Nova.

Durante a ação no Povoado de Conceição, que contou com produtores da comunidade da Queimada Nova, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Erivan Santos reafirmou o compromisso da Secretaria com os produtores do município. ‘’ Nosso objetivo é fazer que o produtor vá menos a Secretaria, e sim a Secretaria vá até ele, como em ações como esta. Temos diversos profissionais disponíveis na Secretaria prontos para servir o agricultor, pois sabemos que desta forma estaremos fortalecendo e fomentando a agricultura familiar do município, disse o secretário.

Nos próximos dias as comunidades de Lagoa das Flores, Vargem Queimada, Salgado e Cortiço receberão a equipe do CCSP e da Secretaria para mais uma etapa de palestras.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela do Alto alegre 
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Capela e Centro Comunitário de Serviços de Pintadas realizam palestras sobre a prevenção da brucelose bovina Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Capela e Centro Comunitário de Serviços de Pintadas realizam palestras sobre a prevenção da brucelose bovina Reviewed by Aelson fotos on 15:52 Rating: 5

Nenhum comentário