Publicidade

Morre Ronny Miranda, presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana

O vereador passou mal em sua residência o SAMU foi chamado, mas ele não resistiu. 
Foto: reprodução Acorda Cidade
Morreu na noite desta quinta-feira (10) vítima de infarto o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny). O vereador passou mal em sua residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e após várias tentativas a equipe constatou o óbito.

Ronny nasceu no dia 17 de outubro de 1975, na cidade de Salvador-BA. É casado. Possui curso técnico Farmacêutico e curso superior incompleto de Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas. Foi reeleito presidente da câmara em 2016 pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), partido que também era vice-presidente estadual.

Ronny tem como histórico profissional: ano 2002, a gerência administrativa no Centro de Saúde Especializada (CSE) no setor CTA, atualmente DST/HIV/AIDS; a gerência da Unidade Básica de Saúde do Parque Ipê e a gerência da Policlínica, situada no mesmo bairro. A implantação da Policlínica, em 28 de março de 2008, foi uma iniciativa do vereador Reinaldo em conjunto com os moradores do bairro Parque Ipê e adjacências.

PHS divulga nota de pesar

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) lamenta o falecimento do vice-presidente estadual do partido na Bahia, vereador e presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Reinaldo Miranda (Ronny Miranda). 
  O parlamentar sofreu um infarto nesta noite, em sua residência, e não sobreviveu. Expressamos nossas condolências aos amigos e familiares, desejando força e conforto neste momento de sofrimento.

Júnior Muniz
 
Presidente da Executiva Estadual do PHS

Calila Noticias | Acorda Cidade

Morre Ronny Miranda, presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana Morre Ronny Miranda, presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana Reviewed by Aelson fotos on 09:03 Rating: 5

Nenhum comentário