Publicidade

Idoso é baleado ao presenciar assalto no centro de Monte Santo

A vítima teria dito algo quando os bandidos estavam de saída e acabou levando um tiro. 
A cidade estava movimentada, já que acontecia a feira livre | Foto: Monte Santo . Net
O motorista de ônibus Constantino Umbelino, 76 anos, ele que trabalha no transporte escolar do Município de Monte Santo, levou um tiro no ombro após presenciar um assalto em um Mercadinho de Cereais de propriedade de Irineu Tolentino, mais conhecido por “Leu”, localizado na Praça Monsenhor Berenguer, atrás da Igreja Matriz.

Segundo informações da Polícia Militar, no inicio da tarde dois assaltantes chegaram em uma motocicleta e sem usar mascaras ou capacetes praticaram o assalto e na saída, encontrava-se o senhor Constantino que teria dito algo e os bandidos reagiram atirando. “Costa” como é mais conhecido na cidade foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento – UPA onde foi atendido, mas segundo Boletim Médico, não corre de risco de morte.

No mesmo momento viaturas da Polícia Militar e CIPE Caatinga foram acionadas e saíram em diligência mas até o fechamento dessa reportagem os elementos não haviam sido capturados.
Não há informações da quantia levada pelos assaltantes.

Redação CN | Informações Policia Militar | Monte Santo.Net

Idoso é baleado ao presenciar assalto no centro de Monte Santo Idoso é baleado ao presenciar assalto no centro de Monte Santo Reviewed by Aelson fotos on 20:10 Rating: 5

Nenhum comentário