Publicidade

Colégio Municipal realiza olimpíadas em homenagem ao dia do estudante em Nova Fátima

Nesta quinta-feira (10) o Colégio Municipal Nossa Senhora de Fátima realizou a 4° Olimpíada estudantil, e esse ano o evento buscou homenagear os estudantes.

O evento que aconteceu no Colégio Municipal Nossa Senhora de Fátima reuniu alunos de todos os turnos, centenas de alunos puderam participar de diversas modalidades do esporte, como Torneio de futsal, Vôlei lençol, Torneio de damas, Torneio de Dominó, Tiro ao alvo, Salto a. distancia, Boleado, Arremesso de peso, Disputa de dança, Show de talentos, Gincana maluca, Corrida após giro, Balde com água, Labirinto, entre outros.

Segundo o professor de Educ. Física Marcelo Silva, um conjunto de interesses iguais e dedicação fizeram com que esse evento.
"Se organizamos bastante, para que tudo acontecesse da forma planejada, além de tá incentivando a pratica de esporte na vida desses jovens." afirmou o educador.
No evento também houve um concurso de beleza onde foram consagrados o Mister e a Musa do Colégio. 
 As premiações foram dadas com medalhas de ouro, prata e bronze.
 O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e esporte e Prefeitura de Nova Fátima, com organização dos professores da rede pública.

Fonte: vr14
 
Colégio Municipal realiza olimpíadas em homenagem ao dia do estudante em Nova Fátima Colégio Municipal realiza olimpíadas em homenagem ao dia do estudante em Nova Fátima Reviewed by Aelson fotos on 11:57 Rating: 5

Nenhum comentário