Publicidade

Várzea da Roça vence a primeira partida no seu terceiro jogo da Copa Jacuípe


A seleção de Várzea da Roça realizou seu terceiro jogo pela Copa Jacuípe de Futebol na tarde deste domingo, 02 de julho de 2017, jogando em seus domínios (Estádio José Bonifácio) conseguiu sua primeira vitória em cima da seleção de Várzea do Poço por 2 a 1 diante de sua torcida que compareceu em pouco número.
SELEÇÃO DE VÁRZEA DA ROÇA
As duas seleções jogaram um futebol tecnicamente fraco e sem empolgar o torcedor.
SELEÇÃO DE VÁRZEA DO POÇO
Os gols da seleção de Várzea da Roça foram marcados por Douglas camisa três e Rodnei camisa dez, já pela equipe de Várzea do Poço o gol foi marcado por Genivaldo camisa quatro.
TRIO DE ARBITRAGEM
A arbitragem da cidade de Tapiramutá teve dificuldades em sua atuação, houve duas expulsões de jogadores e uma por parte da comissão técnica, foi expulso da seleção de Várzea da Roça o jogador Warlison camisa 17 aos 35 minutos do segundo tempo, além de Wanderlei (Galeguinho) da comissão técnica no finalzinho da partida, pela seleção de Várzea do Poço foi expulso o atleta Ildomar aos 35 minutos do segundo tempo.

Com a primeira vitória, a seleção Varzeana respira na competição e se prepara para o próximo jogo fora de casa contra Várzea do Poço no dia 09 de julho de 2017.

A copa é organizada pelo Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe.

O certame tem 16 seleções que foram divididas na primeira fase em e quatro grupos; sendo A, B, C e D. O grupo A é composto pelas seleções de Pintadas, Riachão, Várzea do Poço e Várzea da Roça, o grupo B terá Quixabeira, São José, Serra Preta e a estreante Serrolândia, no grupo C Mairi, Baixa Grande, Capim Grosso e Gavião e por último o grupo D com Ipirá, Nova Fátima, Pé de Serra e Capela.

Fonte: Bal Bahia News
Várzea da Roça vence a primeira partida no seu terceiro jogo da Copa Jacuípe Várzea da Roça vence a primeira partida no seu terceiro jogo da Copa Jacuípe Reviewed by Aelson fotos on 14:38 Rating: 5

Nenhum comentário