Publicidade

Seleção de Mairi vence Baixa Grande e continua com 100% de aproveitamento na Copa do Jacuípe sub 17

A seleção de Mairi jogou em casa na tarde deste domingo, 23 de julho de 2017, valendo pela quinta rodada da primeira fase da Copa do Jacuípe sub 17.

A seleção de Mairi venceu a seleção de Baixa Grande por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Pisca, aos 17 minutos do segundo tempo. 

O goleiro Yuri, reserva da seleção de Mairi, foi destaque no jogo, fazendo belas defesas. Ele entrou no lugar Edilon, que teve o nariz machucado no início do primeiro tempo. 

Com esse resultado, a seleção de Mairi somou 15 pontos e continua na primeira colocação do grupo C, com 100% de aproveitamento. A seleção de Baixa Grande tem apenas 3 pontos, em quatro jogos disputados.

Arbitragem

Árbitro central: Gilberto do Lago Silva - Tapiramutá

Auxiliar 01: Ivan Barbosa de Souza - Tapiramutá

Auxiliar 02: João Almeida Oliveira - Tapiramutá

Quarto árbitro: Almir de Jesus Rios - Mairi


O vice-prefeito Gustavo, o Presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM) e Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios e o vice-presidente da LDM, Teobaldo Coelho, marcaram presença.

No próximo domingo (30), a seleção de Mairi jogará fora de casa, contra a seleção de Gavião, valendo pela última rodada da primeira fase.

Outro resultados:


Capim Grosso 4 x 0 Gavião
Riachão do Jacuípe 1 x 2 Várzea da Roça
Nova Fátima 0 x 0 Ipirá
Pé de Serra 1 x 0 Capela do Alto Alegre
São José do Jacuípe 0 x 4 Serra Preta
Pintadas 4 x 1 Várzea do Poço
      
Seleção de Mairi
Seleção de Baixa Grande
Goleiro Yuri, da seleção de Mairi
Seleção de Mairi vence Baixa Grande e continua com 100% de aproveitamento na Copa do Jacuípe sub 17 Seleção de Mairi vence Baixa Grande e continua com 100% de aproveitamento na Copa do Jacuípe sub 17 Reviewed by Aelson fotos on 13:49 Rating: 5

Nenhum comentário