Publicidade

Secretaria de Agricultura de Mairi vai entregar 150 mil mudas de palma para agricultores familiares

A Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, vai entregar 150 mil mudas de palma no município para agricultores familiares. A entrega vai acontecer na sede da Secretaria, às 14, na próxima quinta-feira (27).

De acordo com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gileno Sena, o objetivo do projeto é fomentar a implantação de reserva de alimentos para o gado dos agricultores familiares, “contribuindo para o aumento da produção de leite mesmo em período de estiagem prolongada”.

A ação é uma parceria entre o Município, a Superintendência de Agricultura Familiar (Suaf), a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) do Estado, a Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater) e a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR). 

Fonte: www.mairi.ba.gov.br
Secretaria de Agricultura de Mairi vai entregar 150 mil mudas de palma para agricultores familiares Secretaria de Agricultura de Mairi vai entregar 150 mil mudas de palma para agricultores familiares Reviewed by Aelson fotos on 14:24 Rating: 5

Nenhum comentário