Publicidade

Prefeitura de Capela do Alto Alegre recupera estradas vicinais do município

Uma das frequentes queixas que chegam a Secretaria Municipal de Infraestrutura é sobre o estado das estradas vicinais do nosso município. Visando atender esta demanda, há meses que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura tem se empenhado na recuperação das vias. De janeiro pra cá vários trechos já foram recuperados, vias tidas pelos usuários como abandonadas pela antiga gestão.

Na última semana, foi a vez da região de Baixa do Cedro ter seu trecho recuperado. Segundo o secretário municipal de infraestrutura, Celson Romeu esta é uma demanda frequente da secretaria e que desde janeiro, quando a nova gestão assumiu, tem sido uma das prioridades da Prefeitura.

‘’ Cuidar das estradas vicinais do nosso município é uma prioridade da nossa gestão, tendo em vista o número de pessoas que circulam por elas. Já recuperamos por diversas vezes a estrada de Ipiriaí, Bispador, dentre outras, isso tudo em menos de 06 meses de gestão. O trecho que recuperamos em Baixa do Cedro vai até a divisa de Mairí, recuperamos praticamente toda aquela região’’, disse o secretário.

É nesse ritmo de trabalho que a Prefeitura Municipal tem se empenhando em atender as demandas da população e contribuído com o desenvolvimento de Capela.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela do Alto alegre 
Prefeitura de Capela do Alto Alegre recupera estradas vicinais do município Prefeitura de Capela do Alto Alegre recupera estradas vicinais do município Reviewed by Aelson fotos on 14:52 Rating: 5

Nenhum comentário