Publicidade

Jovem é morto a tiros após criminoso acusar de que ele estaria ‘dando em cima’ de sua namorada

Vítima morava em São Paulo e estava curtindo férias em Canudos 
O jovem Roger Silva de Almeida, 23 anos, foi assassinado a tiros ao sair de uma festa na zona rural do Município de Canudos – BA. O crime aconteceu por volta das 3h30 de sábado (29), no povoado de 150, distante 5 km da sede de Canudos.

De acordo com a Polícia Civil de Canudos, Fábio Freitas da Silva (vulgo “Fabinho”), “cismou” que a vítima estava flertando com sua namorada, saiu de dentro do veículo, um Fiat Strada de cor cinza, placa não informada, e disparou dois tiros para o alto, e, em seguida, em direção à vítima que morreu na hora. A vítima e autor do crime estariam bebendo antes do ciúme que teria motivado o assassinato.

Ainda segundo a PC, após o homicídio, o autor dos disparos evadiu-se do local, tendo seu destino desconhecido.

Roger Silva de Almeida morava no Estado de São Paulo e estaria na cidade curtindo férias, na casa de familiares, no distrito de Bendegó, em Canudos.

O sepultamento aconteceu na manhã deste domingo, 30/07.

Informações Euclidesdacunha.com

Jovem é morto a tiros após criminoso acusar de que ele estaria ‘dando em cima’ de sua namorada Jovem é morto a tiros após criminoso acusar de que ele estaria ‘dando em cima’ de sua namorada Reviewed by Aelson fotos on 15:24 Rating: 5

Nenhum comentário