Publicidade

EXPOJACUIPE será lançada oficialmente no dia 3 de agosto

No próximo dia 3 de agosto será realizado o evento de lançamento oficial da I EXPOJACUIPE (Feira Expositiva da Agricultura Familiar e Economia Solidária do Território Bacia do Jacuípe) a partir das 08h30 em Pintadas. Com objetivo de socializar o planejamento da feira expositiva com as organizações do território, programada para os dias 01 e 02 de setembro de 2017.

 Na oportunidade está previsto ainda uma palestra e o lançamento do livro "Planejamento Participativo e Políticas Públicas" com o autor Danilo Uzêda da Cruz, doutorando em ciências sociais.

A EXPOJACUIPE será promovida pela Cooperativa Agroindustrial Pintadas Ltda – COOAP, conjuntamente com as Entidades do Território, Secretarias de Agricultura dos Municípios, Consórcio Jacuípe e CODETER, além de contar com apoio do Governo do Estado, através da Superintendência de Agricultura Familiar (SUAF), Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e Secretária de Desenvolvimento Rural (SDR).
 
Fonte: vr14
EXPOJACUIPE será lançada oficialmente no dia 3 de agosto EXPOJACUIPE será lançada oficialmente no dia 3 de agosto Reviewed by Aelson fotos on 14:38 Rating: 5

Nenhum comentário