Publicidade

Dj Pintadense Wanderson, atrai multidão para clube em São Paulo em sua 2ª turnê este ano


O Dj Wanderson Moraes, natural da cidade de Pintada viajou mais de 2 mil Km para realizar shows em Ibaté, no interior de São Paulo, para mais um turnê neste ano de 2017, e foi bem recebido e aplaudido pelo público presente.

O jovem Dj, vem se destacando por onde passa, e dessa vez não foi diferente, no último sábado (15), o Grêmio Recreativo e Esportivo Ibaté (Grei), realizou o evento Blackout Illumination, reunindo milhares de pessoas. O evento foi um sucesso muita gente bonita alegria e diversão, o publico além de curti os remix do Dj Wanderson, ainda ganharam presentinhos, como  maquiagens, cordão e  pulseira Neon. O evento contou também com uma mega estrutura de som e iluminação.
Wanderson tocou seu ritmo eletrônico, funk, sertanejo eletrônico e eletro-funk, não deixando ninguém parado. Logo após o show, centenas de fãs e amigos invadiram o seu camarim para parabenizar pelo belíssimo show, tirar fotos e registrar aquele momento.
Veja as fotos:



 






Dj Pintadense Wanderson, atrai multidão para clube em São Paulo em sua 2ª turnê este ano Dj Pintadense Wanderson, atrai multidão para clube em São Paulo em sua 2ª turnê este ano Reviewed by Aelson fotos on 14:19 Rating: 5

Nenhum comentário