Publicidade

As novas instalações da Secretaria Municipal de Assistência Social de Capela do Alto Alegre serão inauguradas na próxima sexta-feira (28)

A Prefeitura de Capela inaugura na próxima sexta-feira, 28 de julho, as novas instalações da Secretaria Municipal de Assistência Social - SMAS, do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e do Centro Especializado de Assistência Social – CREAS. A obra que foi iniciada no início da gestão, foi realizada com recursos próprios e é a primeira grande obra a ser inaugurada pela atual gestão.

As novas instalações da SMAS não só comportarão a sede do órgão, mas também as sedes próprias dos do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e do Centro Especializado de Assistência Social – CREAS, isso significa que a Prefeitura deixará de alugar dois imóveis, os quais eram utilizados para os respectivos programas.
O Prefeito Dr. Nei, que acompanhou de perto as obras se diz satisfeito com o resultado e comemora o resultado positivo do investimento. ‘’. Iremos inaugurar 03 espaços: a Secretaria de Assistência, e as sedes dos programas CRAS e CREAS. Para o cofre do município o valor que seria pago em alugueis fará grande diferença, sem falar no ambiente, no conforto que os usuários dos serviços terão. Iremos entregar um prédio com uma estrutura nunca vista aqui na região. Essa não é uma conquista somente da nossa gestão, mas sim do povo de Capela, os principais atores desse processo, declarou o prefeito.

Salas amplas, auditório, estacionamento, essas são algumas das novidades presentes nas novas instalações da SMAS. Para o Secretário Municipal de Assistência Social, Ronaldo Rios, a nova sede da SMAS promoverá mais comodidade aos usuários, uma vez que não precisarão mais ir em vários endereços para solucionar um problema. ‘’Agora podemos dizer que teremos um sede da SMAS. As novas instalações não só promoverão mais conforto e comodidade aos usuários, que terão num todos os serviços num só local, mas também a nossa equipe, que trabalhará num ambiente mais aconchegante. Estamos promovendo economia ao município e excelência nos serviços prestados, disse o Secretário.

A inauguração será dia 28 de julho, a partir das 17h, na Av. Dr. João Campos, 190.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela do Alto alegre 
As novas instalações da Secretaria Municipal de Assistência Social de Capela do Alto Alegre serão inauguradas na próxima sexta-feira (28) As novas instalações da Secretaria Municipal de Assistência Social de Capela do Alto Alegre serão inauguradas na próxima sexta-feira (28) Reviewed by Aelson fotos on 21:04 Rating: 5

Nenhum comentário