Publicidade

Solange Almeida bate recorde de público no São João de Capela do Alto Alegre



Na sexta feira (16), deu início a uma das mais badaladas festas juninas da região, o Arraiá do Alto Alegre que esse ano atraiu uma multidão, que para muitos teve o maior público da história. 
 Os  festejos do São João antecipado de Capela do Alto Alegre, foram iniciados com a Charanga da cidade de Pé de Serra,  que saiu percorrendo as ruas da cidade em cortejo, levando também um pouco das brincadeiras e da cultura popular, por meio do tradicional Bumba-meu-boi e o casamento caipira.

A noite começou com a animação do capelense Juka dos Teclados, logo após foi a vez da mais esperada por todos e todas que ali se faziam presentes, a cantora Solange Almeida, que se apresentou com seu ritmo diversificado animando ainda mais seus fãs e admiradores.

Em entrevista ao VR14, Solange demostrou uma enorme alegria por ter cantado em Capela.
“Foi muito bom cantar para esse povo maravilhoso, fui recebida com um carinho enorme, essa foi a primeira vez aqui em Capela, mas espero que em 2018 esteja aqui novamente para dançar muito forró com esse povo que amo. Aqui foi diferente!” Disse a cantora.

Além de Solange, tiveram mais atrações como a banda Sfrega Muleka e Pense N’eu, que não deixaram o ritmo cair com músicas variadas e o tradicional forró pé de serra, para o público dançar bem agarradinho.

Ontem foi só o primeiro dia, hoje tem mais, além de Arreio de Ouro o arraiá contará com Xinela de Couro, Malvadinho do Forró, Nildo Junior e a  tradicional alvorada com a charanga. 















































Da redação do VR14: Junior Fernandes, Joyres Lima e Juleilson Carneiro
Solange Almeida bate recorde de público no São João de Capela do Alto Alegre Solange Almeida bate recorde de público no São João de Capela do Alto Alegre Reviewed by Aelson fotos on 19:17 Rating: 5

Nenhum comentário