Publicidade

Santa Casa de Ruy Barbosa inaugura nesta segunda (03) novo serviço de fisioterapia

A partir dessa segunda-feira, 03 de julho de 2017, a Santa Casa de Ruy Barbosa, instituição filantrópica que atua há 67 anos no município, passa a contar com atendimentos de fisioterapia. Os serviços fazem parte do contrato firmado entre a unidade hospitalar e o governo do Estado da Bahia no dia 29 de maio. 

Com a implantação e funcionamento do novo serviço, realizado pelo Sistema Único de Saúde (SUS), a Santa Casa prevê a realização de 5.285 atendimentos mensais, que vão desafogar a grande demanda pelo serviço no município. Além do atendimento à população da cidade, o hospital também vai receber pessoas de mais de 30 municípios vizinhos. O atendimento acontece de segunda à sexta, das 08h às 17h. 

Para o provedor Neuberth Almeida, esse é um importante passo na ampliação dos serviços prestados pela unidade: "Com o aumento das cirurgias ortopédicas, identificamos a necessidade de implantar um serviço onde pudesse complementar a assistência ao usuário, reduzindo os riscos de complicações e o tempo de permanência do indivíduo hospitalizado após o ato cirúrgico".

Para marcações, os interessados devem comparecer à Santa Casa portando os seguintes documentos: carteira de identidade, cartão do SUS e comprovante de residência. Mais informações: (75) 3252-1092.

Informações à imprensa:
Camilla Oliveira e Andrea Marnine.
Santa Casa de Ruy Barbosa inaugura nesta segunda (03) novo serviço de fisioterapia  Santa Casa de Ruy Barbosa inaugura nesta segunda (03) novo serviço de fisioterapia Reviewed by Aelson fotos on 14:07 Rating: 5

Nenhum comentário