Publicidade

Quijingue – Homem é morto a tiros e outro ferido a golpes de faca em locais diferentes

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de domingo e o homicídio no inicio da madrugada desta segunda 
Um homicídio e uma tentativa de morte foram registrados na zona rural do município de Quijingue, na noite de domingo (4) e madrugada desta segunda-feira (5). Ambos os casos ocorreram em bares, porém, em locais diferentes.

O primeiro crime aconteceu no povoado de Jurema, por volta das 21h40 de domingo. Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que um homem identificado como Cícero Damazio da Silva, natural da cidade de de Conceição, no sertão da Paraíba, foi agredido com golpes de faca após se envolver em uma briga dentro de um bar da localidade. A vítima foi socorrida e levada para o hospital da cidade, e não corre risco de morte. Conforme a PM, ele disse ter sido agredido por um homem identificado pelo prenome Paulo. Os militares fizeram buscas pela região, mas não conseguiram localizar o acusado.

O segundo crime ocorreu por volta de 1h15. Robério Pereira dos Santos, de 25 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, em um bar no povoado Vila Manancial. Segundo a PM, testemunhas relataram que ele foi alvejado por um homem que chegou ao local encapuzado. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital da cidade, mas deu entrada na unidade de saúde sem sinais vitais. As causas do crime não foram esclarecidas e nenhum suspeito identificado.

Os casos serão investigados pela Polícia Civil local.

Informações Noticias de Santaluz

Quijingue – Homem é morto a tiros e outro ferido a golpes de faca em locais diferentes Quijingue – Homem é morto a tiros e outro ferido a golpes de faca em locais diferentes Reviewed by Aelson fotos on 14:22 Rating: 5

Nenhum comentário