Publicidade

Prefeitura Municipal de Capela do Alto Alegre institui o REFIS

Tendo por finalidade promover a regularização de créditos tributários municipais, decorrentes de débitos relativos aos impostos, taxas e contribuição de melhoria, a Prefeitura Municipal de Capela do Alto Alegre institui o Programa de Incentivo e Recuperação Fiscal – REFIS 2017.

Os munícipes que estão em débito com o Município e que desejam usufruir dos descontos do programa, deverão entrar em contato com o Departamento de Arrecadação e Tributos até o dia 31 de dezembro de 2017. Optando pelo pagamento à vista, o desconto nos juros e multa será de 100%. Há outras formas de parcelamento, reduzindo o percentual do desconto à medida que aumenta o número de parcelas, sendo a parcela mínima de R$30,00 reais para pessoas físicas e R$60,00 para pessoas jurídicas. Fique em dia com o nosso município e continue contribuindo com o desenvolvimento de Capela.

Informações Portal da Prefeitura de Capela 
Prefeitura Municipal de Capela do Alto Alegre institui o REFIS Prefeitura Municipal de Capela do Alto Alegre institui o REFIS Reviewed by Aelson fotos on 14:51 Rating: 5

Nenhum comentário