Publicidade

População realizará manifestação para cobrar solução do caso Ienata, assassinada há 1 ano em Riachão



Amigos e familiares da Professora  Ianata Rios,  que teve seu corpo encontro no dia 3 de julho de 2016 na cidade de Riachãodo Jacuípe, irão realizar uma manifestação  no próximo dia 4, para cobrar da justiça respostas sobre o caso.

Na época, segundo a Polícia Civil a vítima foi encontrada caída debruço na cozinha com cerca de 20 perfurações e uma faca cravada no pescoço, despida e vestida apenas com uma camiseta e uma toalha.


A caminhada sairá as 7:30 da manhã de frente a casa em que ela morava, na Rua Antônio José de Oliveira, Loteamento São José, Bairro Vale do Rio, em Riachão e será encerrada na ponte sobre o Rio Jacuípe na BR-324.

Ienata era professora e natural de Pé de Serra, distante cerca de 25 km do local onde morreu e morava sozinha. Deixou um filho adolescente e Ensinava Inglês no Colégio João Campos, em Riachão, Colégio Projeção em Conceição do Coité, Colégio Estadual Pedro Falconeri Rios, em Pé de Serra.

Da redação do VR14
Jorge Henrique
População realizará manifestação para cobrar solução do caso Ienata, assassinada há 1 ano em Riachão População realizará manifestação para cobrar solução do caso Ienata, assassinada há 1 ano em Riachão Reviewed by Aelson fotos on 17:41 Rating: 5

Nenhum comentário