Publicidade

PM e DETRAN de Ipirá realizam Operação São João

As ações da Operação São João, desenvolvidas pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), começaram na quarta-feira (21). O órgão abordou em Ipirá 63 pessoas e 66 veículos. A operação é realizada em conjunto com a Polícia Militar ( 98 CIPM e CPR Chapada) e o Batalhão da Polícia Rodoviária da PM (BPRv).
 
Além de verificar o cumprimento das normas de trânsito, o trabalho consiste em contribuir no combate à criminalidade", disse o coordenador de fiscalização do Detran, capitão Márcio Santos.
 
No primeiro dia de atividades, 38 notificações foram emitidas e 05 veículos removidos por irregularidades. A operação continua até o domingo (25) e ainda vai alcançar a Região Metropolitana de Salvador (RMS), Ibicuí, Senhor do Bonfim, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus, entre outros destinos juninos. Durante o São João, o Detran também promove a campanha educativa "Ligue o GPS da Consciência - Bebida, celular e direção não levam a lugar nenhum".



Fonte: vr14
PM e DETRAN de Ipirá realizam Operação São João PM e DETRAN de Ipirá realizam Operação São João Reviewed by Aelson fotos on 14:02 Rating: 5

Nenhum comentário