Publicidade

Jovem morre afogada ao tomar banho no Rio São Francisco, em Juazeiro

Uma jovem de 18 anos morreu afogada enquanto tomava banho com o namorado no Rio São Francisco, em Juazeiro, no norte da Bahia. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira, 05, e o velório da vítima aconteceu na residência da mãe da jovem, na mesma cidade, na terça, 06.

De acordo com informações passadas pelo Corpo de Bombeiros da cidade, o afogamento ocorreu em um local conhecido como Croinha, trecho que fica entre a área de captação do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) e a Marinha.
A vítima foi Edna Luana dos Santos Santana, que residia na Rua 15, no bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro. O namorado da vítima disse aos bombeiros que a jovem não sabia nadar e que ele ainda tentou socorrer a vítima, mas não conseguiu. Ela morreu antes da chegada do socorro.
Após o afogamento, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e, na terça, liberado para velório e sepultamento. O enterro está marcado para ocorrer na quarta-feira, 07. 

Fonte: G1/BA
Jovem morre afogada ao tomar banho no Rio São Francisco, em Juazeiro Jovem morre afogada ao tomar banho no Rio São Francisco, em Juazeiro Reviewed by Aelson fotos on 19:20 Rating: 5

Nenhum comentário