Publicidade

Jovem é executado com vários tiros dentro da casa da avó na zona rural de Retirolândia

Autoria e motivação do crime serão investigadas pela delegacia da cidade. 
Marcelo estava acompanhado de familiares no momento do crime
Marcelo Santos de Souza, de 18 anos, mais conhecido como ‘Marcelinho’, foi assassinado com vários tiros na noite desta segunda-feira (26), em uma residência na localidade conhecida como Sítio do Cruzeiro, no povoado de Alecrim, na zona rural do município de Retirolândia.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava com a companheira e outros familiares dentro da casa da avó quando foi surpreendida por homens encapuzados que chegaram em um carro e arrombaram a porta do imóvel. Marcelinho foi baleado na cabeça, no peito e na mão, e morreu no local.

Conforme a PM, testemunhas contaram que no momento em que os suspeitos chegaram chamando o seu nome, a vítima chegou a gritar várias vezes “não fui eu não”. Ainda de acordo com a polícia, a companheira de Marcelo disse que eles residiam no bairro Papagaio, em Feira de Santana, e tinham chegado há pouco tempo em Retirolândia.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Serrinha foi acionada para remover o corpo do jovem. Agentes das polícias Civil e Militar também estiveram no local. A PM fez buscas pela região, mas nenhum suspeito havia sido preso até a publicação desta reportagem. Autoria e motivação do crime serão investigadas pela delegacia da cidade.

Notícias de Santa Luz

Jovem é executado com vários tiros dentro da casa da avó na zona rural de Retirolândia Jovem é executado com vários tiros dentro da casa da avó na zona rural de Retirolândia Reviewed by Aelson fotos on 14:32 Rating: 5

Nenhum comentário