Publicidade

Ex-moradora de Capela lança livro no Rio de Janeiro

Recentemente o livro “Nos Caminhos da Vida”, da autora Girlene Silva, de 44 anos, natural de Mairi e ex-moradora da cidade de Capela do Alto Alegre, onde residiu por 20 anos,  foi lançado pela Editora Drago no Rio de Janeiro.

Girlene Maria da Silva, é irmã do cantor mairiense, Edilan Silva. Desde criança sempre foi muito inteligente, bem pequenina já sabia ler histórias.

Com o sonho de ser atriz, no ano de 1984 começou a escrever sua biografia, contando toda sua trajetória até o presente.

Concluiu o segundo grau com muita dificuldade e por falta de oportunidade não conseguiu fazer nenhuma graduação, com os planos de fazer faculdade o mais breve possível.

Girlene é uma mulher simples e comum, mãe de filhos e uma neta, apesar de tudo passou, é feliz e se considero vencedora.

Hoje mora na cidade de Tangará da Serra-MT. Ela se mudou pra lá há pouco tempo e tem planos e sonhos a conquistar.

Ela sempre sonhou também em ser escritora e publicar um livro com sua própria biografia, chegou até a publicar outros livros, mas esse último tem o aval da Editora Drago conhecida nacionalmente por grandes escritores, a Editora viu, e acreditou no trabalho de Girlene e lançou o livro de autoria dela “Nos caminhos da vida”.
O livro ainda não chegou em todas as livrarias, mas já se pode adquirir através do endereço do site da editora. Clique aqui.
 
Fonte: vr14
Ex-moradora de Capela lança livro no Rio de Janeiro Ex-moradora de Capela lança livro no Rio de Janeiro Reviewed by Aelson fotos on 14:15 Rating: 5

Nenhum comentário