Publicidade

Corpo do músico Airton Lee é sepultado em Euclides da Cunha

Dez corpos estão saindo do IML de Montes Claros na madrugada desta quarta-feira, devendo chegar a Euclides por volta do meio dia. 
Familiares e amigos fizeram as ultimas homenagens na Igreja onde ele congregava
O corpo do empresário e guitarrista da Banda Desejo de Mulher, Aírton Santana de Oliveira, conhecido no meio artístico por Aírton Lee foi o primeiro dos onze corpos das vítimas do acidente com ônibus no estado de Minas Gerais na madrugada de segunda-feira, 19, a ser enterrado.
Pax Monte Sinai realizou o funeral
O caixão chegou a cidade de Euclides da Cunha por volta das 10h desta terça-feira, 20, passou pela residencia de mãe no Bairro Jeremias e foi levado para a igreja evangélica Família da Graça onde era membro e permaneceu até por volta das 17h de onde saiu para o cemitério São José. Centenas de pessoas acompanharam o cortejo fúnebre.
Aírton morreu no Município de Salinas MG, quando retornava de uma viagem para São Paulo, onde fora comprar equipamentos de iluminação de palco para a Banda Desejo de Mulher. Neste acidente, também faleceram mais 10 pessoas e outras se encontram internadas no Hospital de Salinas, para onde foram socorridas.

Os dez corpos estão previstos para deixarem o IML a 01h da madrugada desta quarta-feira, 21, devendo chegar por volta do meio. Três deverão ser levados para Banzaê e um para Quijingue. Outros cinco para Euclides da Cunha.

O prefeito municipal Luciano Pinheiro decretou três dias de luto oficial pela tragédia que vitimou vários euclidenses e pessoas de cidades vizinhas.

Redação CN * informações Pax Monte Sinai

Corpo do músico Airton Lee é sepultado em Euclides da Cunha Corpo do músico Airton Lee é sepultado em Euclides da Cunha Reviewed by Aelson fotos on 18:39 Rating: 5

Nenhum comentário