Publicidade

Coité – Família busca noticia de jovem sequestrado por encapuzados há seis dias

Era por volta de meia noite de quarta para quinta feira da semana passada, quando homens chegaram chamando a vítima pelo nome e se apresentando como policia 
Segundo a família Iago tem envolvimento com droga, mas não tem passagem pela delegacia
Familiares de Iago Carneiro, 23 anos, estão desesperados após o mesmo ter sido sequestrado na noite de quinta-feira, 15, e ninguém mais teve noticias dele. Segundo a família, por volta das 23h20 ele já estava deitado na sua residência na fazenda Tanque na região do Distrito de Juazeirinho, quando cerca de quatro homens armados e encapuzados chegaram chamando por seu nome. dizendo que eram policiais,  ao abrir a porta ele foi rapitado e levado até um carro de marca e dados ignorados.

Ainda de acordo com a família,  os sequestradores antes de chegarem a casa de Iago arrombaram uma casa pensando que era onde o jovem morava, mas encontrou apenas um casal de idosos que foram obrigados a mostrar a casa de Iago. O jovem já em poder dos desconhecidos, foi obrigado a levá-los até a residência de outro rapaz que não teve o nome divulgado, ao chegar mandaram ele mesmo chamar, mas o outro rapaz não se manifestou e Iago foi levado no carro que seguiu sentido município de Ichu, e até o fechamento dessa reportagem a 01h10 desta quarta-feira, 21, nenhuma informação do seu paradeiro.

Os familiares já foram em todas as delegacias da região e não foi encontrado  em nenhuma, a mãe e a esposa do rapaz compareceu ao DPT de Serrinha, mas não teve informação. A família fala que ele era usuário de droga, mas não tinha passagem pela polícia.

Iago tem três tatuagens, uma na perna, uma no umbigo e outra que o irmão não soube dizer com precisão, que é o nome da mãe dele, Janice.

Redação CN

Coité – Família busca noticia de jovem sequestrado por encapuzados há seis dias Coité – Família busca noticia de jovem sequestrado por encapuzados há seis dias Reviewed by Aelson fotos on 18:43 Rating: 5

Nenhum comentário