Publicidade

Sujeito desconhecido joga urina humana nas portas dos comércios de Mairi

Nos últimos meses o comércio de Mairi vem sofrendo com vandalismo de um sujeito não identificado que passa as madrugadas jogando urina humana nas portas dos comércios. 

De acordo com informações de alguns comerciantes, que observaram imagens de câmeras de seguranças, o sujeito vem com uma garrafa pet e molha a porta do comércio causando mau cheiro.
Na manhã desta sexta-feira, 12 de maio de 2017, muitos comerciantes e funcionários, ao abrirem as portas dos estabelecimentos, foram surpreendidos com essa situação. 

“Precisa-se com urgência identificar esse homem e evitar que ele continue praticando esse ato. Pela imagem aguardamos que alguém identifique esse sujeito para que possamos fazer uma denúncia aos órgãos de segurança. Por favor, quem puder ajudar assim o faça, pois isso não pode continuar. Precisamos combater todo esse mal e não é ficando calado que as mudanças ocorrerão”, disse um dos comerciantes.
Sujeito desconhecido joga urina humana nas portas dos comércios de Mairi  Sujeito desconhecido joga urina humana nas portas dos comércios de Mairi Reviewed by Aelson fotos on 08:18 Rating: 5

Nenhum comentário