Publicidade

Prefeitura de Nova Fátima apresenta relatório de metas fiscais dos 4 meses de gestão

A Prefeitura de Nova Fátima apresentou uma síntese das atividades realizadas durante o primeiro quadrimestre dessa gestão, com o objetivo de prestar contas aos cidadãos e cidadãs  e aos vereadores do município.

No 1° relatório quadrimestral foi feita uma avaliação do cumprimento das metas fiscais da gestão (2017/2020) durante uma audiência pública que aconteceu na quinta-feira (25) na Câmara Municipal de Vereadores.
 
Foram abordados os índices de aplicações nas diversas áreas, entre elas, saúde, educação, despesas com o pessoal e dívidas públicas que segundo a gestão estão em situações favoráveis, mostrando que o município não está inadimplente.

Participaram da atividade o prefeito do município Adriano, o responsável pelo setor de tributos Rosinaldo e o responsável pelo setor de contabilidade Ênio, além de populares e vereadores  do município.

Da redação do VR14
Eduarda Venezuella
Prefeitura de Nova Fátima apresenta relatório de metas fiscais dos 4 meses de gestão Prefeitura de Nova Fátima apresenta relatório de metas fiscais dos 4 meses de gestão Reviewed by Aelson fotos on 10:23 Rating: 5

Nenhum comentário