Publicidade

Prefeito Dr. Nei e Secretário de Administração participam da XX Marcha a Brasíçia

O Prefeito Dr. Nei e o Secretário Municipal de Administração Eduardo Soares participam durante os dia 16, 17 e 18 da XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que tem como tema este ano – O Brasil em Reformas.

O evento promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), tem como objetivo debater junto aos gestores municipais as pautas prioritárias e, posteriormente, levar essas reivindicações até o governo federal.

Com um público de mais de 5 mil participantes, entre prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais, o evento este ano será marcado por debates sobre as reformas, dentre as quais a previdenciária, a trabalhista e a tributária.

‘’A Marcha é uma mobilização democrática, que hoje se tornou um dos maiores eventos políticos do País. É mais um momento para nós do executivo lutarmos em prol dos interesses dos serviços prestados ao cidadão junto ao governo federal. É a oportunidade de juntos reivindicarmos ás autoridades presentes nossas principais demandas, uma vez que reúne prefeitos de todo o País’’, enfatizou Dr. Nei.

O primeiro dia da Marcha foi marcado pela assinatura da medida provisória pelo Presidente Michel Temer, que permite o parcelamento da dívida dos municípios com o INSS em até 200 parcelas, problema que compromete as contas de aproximadamente 3 mil prefeituras. Proposta permitirá que prefeitos renegociem pagamento de débitos em até 200 parcelas; texto também prevê a redução dos juros da dívida em 80% e das multas em 25%.

Informação Portal da  Prefeitura de Capela do Alto Alegre 
Prefeito Dr. Nei e Secretário de Administração participam da XX Marcha a Brasíçia Prefeito Dr. Nei e Secretário de Administração participam da XX Marcha a Brasíçia Reviewed by Aelson fotos on 19:28 Rating: 5

Nenhum comentário