Publicidade

Prefeito de Baixa Grande confirma Bell Marques como uma das atrações da Micareta da cidade

Entrevistado pelo portal Bacia do Jacuípe na manhã deste sábado (06), o prefeito de Baixa Grande Heraldo Alves Miranda (PMDB), falou sobre dos festejos juninos no município e da realização da Micareta 2017. Na oportunidade, o prefeito Heraldo se comprometeu em manter as principais festas do calendário municipal, principalmente o São João nos povoados, fortalecendo o tradicional Forró do Tiko que é realizado no Distrito de Italegre.
“Reconheço que não temos tradição de realizar festejos juninos em Baixa Grande. Porém, manteremos a festa nos povoados. É importante fortalecer a tradição em cada povoado, como a festa de reis de Lagoa do Mamão e Cavalgada de Mandacaru, o festival de Quadrilhas Juninas e principalmente fortalecer a Quadrilha Vai, Vai Sai da frente que leva o nome de Baixa Grande a diversos municípios da região”. Disse o prefeito Heraldo.

Micareta
Durante a campanha eleitoral e mesmo depois de eleito, o prefeito Heraldo mostrou o desejo de voltar a realizar a micareta no mês de maio como era realizada até os anos 90. A festa passou a ser realizada no aniversário da cidade no dia 17 de julho. O prefeito reconheceu que pelo fato de ser o primeiro ano de sua gestão e com a longa estiagem que se abateu sobre o município, levando a decretar situação de emergência, a micareta 2017 será realizada de 14 à 17 de julho, já que não tinha tempo suficiente para realizar a micareta em maio.
“Quero garantir aos foliões de Baixa Grande e região, que realizaremos uma grande festa. Podemos adiantar que teremos Bell Marques como uma das grandes estrelas da festa que terá a produção de Ricardo Som e Palco Palcos”. Disse o prefeito.
Fonte: Caboronga Notícias com informações do Bacia do Jacuípe
Prefeito de Baixa Grande confirma Bell Marques como uma das atrações da Micareta da cidade Prefeito de Baixa Grande confirma Bell Marques como uma das atrações da Micareta da cidade Reviewed by Aelson fotos on 10:32 Rating: 5

Nenhum comentário