Publicidade

Jovem morre em consequência de colisão entre motos em Conceição do Coité

O adolescente identificado como Wellington Xavier, 17 anos, morador do Povoado de Laginha, município de Conceição do Coité, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana na noite de sexta-feira, 05.

O jovem se envolveu numa colisão entre motocicletas na BA 409, no Bairro Açudinho, município de Conceição do Coité. Testemunhas contaram que o veículo que estava sendo pilotado por Xavier colidiu com outro conduzido por uma professora, cujo nome não foi revelado.

Ainda segundo informações, o adolescente foi socorrido para o Hospital Português, após os primeiros atendimentos foi transferido.

Não tivemos informações quem provocou o acidente. O corpo de Wellington está sendo velado no memorial do PAFAC ao lado do Ginásio de Esportes, de onde sairá às 08h para o sepultamento.

Redação CN | Informações Informe Bahia.
Jovem morre em consequência de colisão entre motos em Conceição do Coité  Jovem morre em consequência de colisão entre motos em Conceição do Coité Reviewed by Aelson fotos on 10:26 Rating: 5

Nenhum comentário