Publicidade

Jovem de 17 anos é perseguido e morto na zona rural de Teofilândia Vítima correu na direção de uma casa para pedir abrigo, o dono ao abrir o portão também foi atingido por um tiro na mão.

O adolescente de iniciais G. dos S. F., que completaria 18 anos na próxima sexta-feira, 12, foi perseguido e morto a tiros, no Povoado de Canto, no Município de Teofilândia.

Segundo a Policia Militar, por volta das 20h30 a Central de operações foi informada sobre uma vitima de disparo de arma de fogo. A guarnição deslocou até o local e foi contatado o óbito.

Segundo moradores, a vitima já estava baleada quando chegou correndo procurando abrigo numa casa, mas não resistiu. O dono da casa ao abrir o portão também foi atingido na mão, mas sem gravidade.

Autoria e motivação não identificada. Segundo relato de moradores, a vitima praticava furtos e era usuária de drogas
 
Jovem de 17 anos é perseguido e morto na zona rural de Teofilândia Vítima correu na direção de uma casa para pedir abrigo, o dono ao abrir o portão também foi atingido por um tiro na mão.  Jovem de 17 anos é perseguido e morto na zona rural de Teofilândia  Vítima correu na direção de uma casa para pedir abrigo, o dono ao abrir o portão também foi atingido por um tiro na mão. Reviewed by Aelson fotos on 15:25 Rating: 5

Nenhum comentário