Publicidade

Evelin Santana do Jacobina é eleita a Musa do Baianão 2017; Jacobina também tem a torcida mais animada

Na noite desta terça-feira, 09 de maio de 2017, Evelin Santana, 18 anos, do Jacobina Esporte Clube foi eleita a Musa do Baianão, o Campeonato Baiano de Futebol, em um evento realizado em Salvador.

O Jacobina Esporte Clube emplaca a terceira musa na competição. A primeira foi Bianca Carvalho em 2015 e já em 2016 a escolhida foi Lais Santana.

A votação na internet também contribuiu para o resultado e Evelin esteve concorrendo com sete candidatas, representantes de Atlântico, Vitória, Fluminense de Feira, Vitória da Conquista, Bahia e Bahia de Feira.

Outra novidade, é a torcida do Jacobina, que foi eleita a pela terceira vez a mais animada do interior. O prefeito Luciano Pinheiro também esteve no evento, recebendo o troféu juntamente com membros da torcida organizada.

Fonte: Augusto Urgente
Evelin Santana do Jacobina é eleita a Musa do Baianão 2017; Jacobina também tem a torcida mais animada  Evelin Santana do Jacobina é eleita a Musa do Baianão 2017; Jacobina também tem a torcida mais animada Reviewed by Aelson fotos on 14:21 Rating: 5

Nenhum comentário