Publicidade

Estudante de Direito baleado dirige várias quadras e morre na porta de Hospital baiano

O delegado Joaquim Rodrigues, que investiga o caso, disse que a vítima tinha passagens pela polícia por diversos crimes e que havia saído da prisão recentemente. 
Um jovem de 22 anos morreu após ser alvo de disparos de arma de fogo quando estava em um carro na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

Segundo a polícia, após o ataque, a vítima ainda conseguiu dirigir o veículo até uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O alvo do ataque foi Maurício Gomes da Silva, que era estudante de Direito. Ele foi morto com diversos tiros por volta das 21h de quarta-feira (17). A polícia ainda não sabe ao certo onde ele foi atacado e nem a autoria do crime. Antes de morrer, ainda de acordo com a polícia, o jovem se envolveu em uma batida já dentro da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) para onde se dirigiu.
O rapaz foi socorrido por uma equipe médica, mas morreu. O carro de Maurício foi encaminhado para a delegacia da cidade e passará por uma perícia. Os vidros do veículo foram quebrados e tem marcas de tiros na porta do lado do motorista, segundo a polícia.

O delegado Joaquim Rodrigues, que investiga o caso, disse que a vítima tinha passagens pela polícia por diversos crimes e que havia saído da prisão recentemente. “Já esteve no presídio em Salvador. É suspeito de ser mandante em alguns crimes de homicídio e tráfico de drogas. Esse é o histórico da vida desse jovem”, destacou o inestigador.

G1 Bahia | Sigi Vilares.


Estudante de Direito baleado dirige várias quadras e morre na porta de Hospital baiano Estudante de Direito baleado dirige várias quadras e morre na porta de Hospital baiano Reviewed by Aelson fotos on 18:35 Rating: 5

Nenhum comentário