Publicidade

Durante aniversario da cidade prefeito de Pintadas sanciona Projeto de Lei que cria semana dos evangélicos


Foi realizado neste sábado 6 de maio, o primeiro evento voltado especialmente para os evangélicos, na data em que se comemora o aniversário da cidade de Pintadas, o evento contou com a presença da comunidade evangélica e representantes que realizaram uma noite muito especial com muito Louvor e adoração a Deus.

A noite deste evento foi uma iniciativa do governo municipal junto com representantes de todas as igrejas do município e teve como objetivo sancionar a lei da semana do evangélico, a qual já havia sido aprovada na última terça-feira 2 de maio na Câmara de Vereadores de Pintadas e sancionada nesta noite pelo prefeito Batista da Farmácia diante do público presente.

Na ocasião o prefeito Batista celebrou o ato  disse essa ser mais uma conquista para Pintadas.
"A família evangélica já vem a mais de 20 anos esperando por essa oportunidade, nós sancionamos essa lei, agradeço a todos colegas vereadores da câmara por terem votado e ajudado nessa nova conquista para Pintadas. Estou muito feliz aqui hoje por ter cumprido mais uma promessa de campanha." Disse Batista.

O evento teve a participação do preletor Ednei Brito, logo em seguida o show de Ruan e Rudney  e também do músico Simey Rodrigues que levaram a palavra de Deus ao público presente.
"Mim sinto honrando pela oportunidade de estar aqui fazendo parte deste grande evento, quero parabenizar a prefeitura de Pintadas juntamente com a Câmara Municipal pela iniciativa de apoiar o evento do evangélico. Me sinto alegre ao ver esse público presente, feliz em ter agora a oportunidade de ter uma festa tão linda." Disse Edinei .

O evento foi finalizado com uma oração abençoando a todos.
Texto e fotos ASCOM Pintadas.
Durante aniversario da cidade prefeito de Pintadas sanciona Projeto de Lei que cria semana dos evangélicos Durante aniversario da cidade prefeito de Pintadas sanciona Projeto de Lei que cria semana dos evangélicos Reviewed by Aelson fotos on 19:32 Rating: 5

Nenhum comentário