Publicidade

Comerciante é executado dentro de bar na zona rural de Coité

O crime aconteceu no Povoado de Morro, na região do Distrito de Bandiaçu 
Longuinho estaria só em seu bar quando foi surpreendido pelos tiros. Ele deixa três filhos
Mais um homicídio contribui para o aumento das estatísticas da violência em Conceição do Coité, que somente nos últimos quatro dias, três pessoas perderam a vida. O fato mais recente aconteceu no Povoado de Morro, distante cerca de 11 km da sede do município, na região do Distrito de Bandiaçu e teve como vítima o comerciante Paulo César Pio Mota, que completou 50 anos no último dia 28/04.

Informações passadas a Policia Militar dão conta que por volta das 20h, dois homens a bordo de um veículo prata demais dados não anotados, entraram no bar de propriedade da vítima que se encontrava sozinha e efetuou cerca de 5 tiros a queima-roupa, que atingiram o tórax e a cabeça, fugindo em seguida sem deixar pistas.

Um morador que não teve a identidade revelada chegou a prestar socorro a ‘Longuinho’ como era conhecido na comunidade até o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, mas segundo a PM a equipe médica afirmou que deu entrada sem os sinais vitais.

Moradores do Morro que conheciam Longuinho disseram que o mesmo não tinha nenhum tipo de envolvimento ilícito, além de manter o bar na comunidade, ele tinha veículos locados a prefeitura para o transporte escolar.” Ele emprestava um dinheirinho também, mas não se sabe se esse seria o motivo”, disse um morador que preferiu não se identificar.

Uma guarnição da 4ª Companhia PM de Coité se deslocou de imediato até o local da ocorrência, a fim de tentar prender os criminosos, mas não obteve êxito.

A Policia Civil que já vinha trabalhando para elucidar o caso “Juquinha” que morreu no último sábado (6) no Hospital Clériston Andrade, depois de receber cerca de cinco tiros na noite anterior, e o caso “Flor” encontrada morta também na manhã de sábado, numa construção abandonada na Avenida Senhora Santana, tem mais esse para desvendar.

Redação CN

Comerciante é executado dentro de bar na zona rural de Coité Comerciante é executado dentro de bar na zona rural de Coité Reviewed by Aelson fotos on 14:31 Rating: 5

Nenhum comentário