Publicidade

Coité – PM apresenta adolescente a Delegacia, suspeito de roubo a celular um dia depois de deixar internamento em Feira

Um dos suspeitos deixou o internamento na segunda-feira, 15, ou seja um dia antes de praticar os assaltos. 
 Por volta das 13h de terça-feira, 16, após denúncia à Central da 4ª CIA, a guarnição de Conceição do Coité deslocou até a Rua Agenor R. Mascarenhas, onde segundo informações havia uma vítima de roubo. Segundo a mesma tinha sido roubada por dois  indivíduos a bordo de uma motocicleta Titan de cor vinho, subtraindo um celular iphone 6.

A vítima citou que reconheceu como um dos autores que é menor e tem várias passagens por furto e roubo. Ao efetuar diligência no intuito de localizar os autores, os policiais em serviço foram informados por outra vítima que citou que foi roubado seu aparelho celular, marca Motorola, na rua João Ramos por indivíduos com as mesmas características do roubo anterior e enfatizou ter reconhecido o menor infrator como autor.

De posse dessas informações, os militares deslocaram a casa do acusado, o mesmo foi convidado  a acompanhar à guarnição a delegacia local juntamente sua genitora e com as vítimas. Não havendo resistência, ambos foram apresentados à DP onde foi lavrado o flagrante e em seguida liberados por determinação da Justiça.

Redação CN * Informações 16ºBPM
Coité – PM apresenta adolescente a Delegacia, suspeito de roubo a celular um dia depois de deixar internamento em Feira Coité – PM apresenta adolescente a Delegacia, suspeito de roubo a celular um dia depois de deixar internamento em Feira Reviewed by Aelson fotos on 14:49 Rating: 5

Nenhum comentário