Publicidade

Após tirar foto de blitz e compartilhar no WhatsApp, jovem é preso pela PM

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante, após divulgar foto de blitz em rede social, neste fim de semana, em Santa Cecília . Segundo a PM , ele estava na Avenida XV de Novembro, fotografando e divulgando uma operação policial de trânsito (blitz) em um em grupo de WhatsApp, para que os motoristas não passem pelo local. 

Os policiais militares flagraram o jovem do outro lado da rua e seguida ele acabou abordado e preso em flagrante. 
O rapaz foi levado à Delegacia de Polícia e indiciado com base nos artigos 265 (Atentado contra a segurança ou ao funcionamento de serviços de utilidade pública) e Art.331 (Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela). Ele não teve arbitrada fiança pela autoridade policial e permanece preso. 

De acordo com a PM, quem avisa sobre blitz pode ser enquadrado por atentado contra a segurança ou ao funcionamento de serviços de utilidade pública, crime previsto no artigo 265 do Código Penal, que estabelece pena de reclusão de um a cinco anos para os condenados. 

Com informações de Lucimara Nascimento
Após tirar foto de blitz e compartilhar no WhatsApp, jovem é preso pela PM  Após tirar foto de blitz e compartilhar no WhatsApp, jovem é preso pela PM Reviewed by Aelson fotos on 21:55 Rating: 5

Nenhum comentário