Publicidade

Homem de Coité morre vítima de acidente entre Itatiaia e Capim Grosso, na BR 324

Um acidente no inicio da noite desta segunda-feira, 24, na BR 324, trecho Distrito de Itatiaia – Município de São José do Jacuípe a cidade de Capim Grosso, envolvendo uma motocicleta e um animal resultou na morte do representante comercial Franklin da Silva Costa, 32 anos, natural de Conceição do Coité.
Segundo informações preliminares, Kito como era conhecido foi encontrado sem vida as margens da rodovia, mesmo estando usando capacete.  Kito representava a Água Mineral Indaiá e atendia até a cidade de Capim Grosso.
Ainda de acordo com Zito, o filho costumava sair cedo fazer as vendas e voltar para dormir em casa, “mas hoje ele já saiu um pouco tarde, deve ter feito as vendas no caminho e seguido para Capim Grosso, onde deveria dormir e fazer as vendas amanhã”, disse o pai extremamente abalado.
O corpo de Franklin está sendo encaminhado para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Jacobina para os procedimentos necessários.
Segundo relatos, Kito era uma pessoa bastante competente no que fazia, trabalhou na Magazine Luíza, Claro e atualmente na Indaiá, inclusive a moto que ele estava é padronizada com a marca da empresa.
Franklin deixa esposa e dois filhos, o mais novo tem apenas uma semana de nascido.
Fonte: Calila  Notícias
Homem de Coité morre vítima de acidente entre Itatiaia e Capim Grosso, na BR 324 Homem de Coité morre vítima de acidente entre Itatiaia e Capim Grosso, na BR 324 Reviewed by Aelson fotos on 14:22 Rating: 5

Nenhum comentário