Publicidade

Bahia derrota o Flu de Feira e carimba vaga para final do Baiano

Bahia 1x0 Flu de Feira.
Sabe aquela partida em que o cara entra só para cumprir tabela? Foi mais ou menos o que se viu na tarde deste sábado, na Arena Fonte Nova. Como tinha vencido a ida por 3 a 0, o Bahia só queria confirmar a vaga na final do Baiano. 

O Flu de Feira, que precisava vencer por quatro gols de diferença, parecia não ter forças para cumprir a missão. E aí a torcida assistiu a um jogo meio morno, meio lento. Mas que teve jogador expulso no primeiro tempo e classificação do Bahia, com gol de Hernane.
Com o triunfo, o Bahia se classifica para a final do Baianão. O adversário sairá da disputa entre Vitória e Vitória da Conquista, que se enfrentam na tarde deste domingo no Barradão. 

De acordo com a tabela da Federação Bahiana de Futebol (FBF), as datas das finais são 3 e 7 de maio. Se o Rubro-Negro se classificar, a primeira partida será na Fonte Nova; a segunda, no Barradão. Se o adversário for o Bode, o Esquadrão terá a decisão em casa. O Flu de Feira só volta a campo em maio, quando vai começar a disputa da Série D.
 
Bahia derrota o Flu de Feira e carimba vaga para final do Baiano Bahia derrota o Flu de Feira e carimba vaga para final do Baiano Reviewed by Aelson fotos on 10:15 Rating: 5

Nenhum comentário