Publicidade

Aniversário de Gavião é comemorado com a 9ª Corrida da Liberdade

Na manhã de domingo 19 de março, aconteceu na cidade de Gavião 9ª Corrida da Liberdade, em comemoração aos 32 anos de emancipação política do município.

 A corrida é uma realização da prefeitura municipal de Gavião, que acontece há 9 anos e reuniu 80 atletas que foram devidos em 9 categorias, e os 3  primeiros colocados de cada categoria receberam prêmios em dinheiro além de troféus e medalhas.
 O evento reuniu a população local e atletas de cidades vizinhas que foram prestigiar a corrida e celebrar o aniversário da cidade. 


Em entrevista ao VR14, o prefeito Raulzinho disse que realizou uma comemoração simples devido à falta recursos financeiros ocasionados pela seca e a crise financeira, mas nos próximo anos pretende realizar eventos melhores.
"Esse ano foi bom, mas devido à seca e a crise que nós brasileiros estamos passando, não pudemos fazer muita coisa, só deu para fazer essa corrida, então espero que nas próximas comemorações possa fazer algo mais, realizando torneios e outras atividades complementares”. Afirmou Raulzinho.

A equipe da VR14 produziu uma matéria especial em vídeo que será veiculada na TVE Bahia
Vejas as fotos




























































































Da redação do VR14
Junior Ferndes
Fotos: Joyres Lima
Aniversário de Gavião é comemorado com a 9ª Corrida da Liberdade Aniversário de Gavião é comemorado com a 9ª Corrida da Liberdade Reviewed by Aelson fotos on 21:07 Rating: 5

Nenhum comentário