Publicidade

Em Jacobina, jovem de Piritiba busca encontrar mãe que não ver desde criança

Na tarde desta sexta-feira, 17 de fevereiro de 2016, Matheus Lima Aguiar, 20 anos, decidiu contar sua história e emocionou seus dois colegas de trabalho, Luan e Rose em Jacobina.

O jovem que é nascido no distrito do França, no município de Piritiba, está morando há 2 anos em Jacobina e diz que não ver a sua mãe Maria Zilma dos Reis Lima desde que nasceu.

Após a separação, Matheus continuou morando com seu pai Noel Pereira Aguiar em Piritiba e só agora dedicou procurar a sua mãe. O mesmo disse que a última informação é que sua mãe Maria Zilma estava residindo no condomínio Lagoa Dourada em Jacobina.

Depois de ser incentivado pelos amigos, o jovem ficou na expectativa de reencontrar a sua mãe depois de 20 anos. Qualquer informação sobre Maria Zilma dos Reis Lima, favor ligar para: (74) 9.9981-4528.
Fonte: Augusto Urgente
Em Jacobina, jovem de Piritiba busca encontrar mãe que não ver desde criança Em Jacobina, jovem de Piritiba busca encontrar mãe que não ver desde criança Reviewed by Aelson fotos on 22:11 Rating: 5

Nenhum comentário