Publicidade

Teofilândia: durante festa de paredão homem faz vários disparos contra grupo de pessoas; uma morre e três ficam feridas

A Policia até o fechamento dessa reportagem não tinha informações detalhadas do que provocou a confusão, nem se as pessoas atingidas estavam juntas na festa. 
Nélio (a esquerda) morreu no Hospital de Barrocas, enquanto Orlando foi transferido para Feira de Santana em estado grave
 Uma festa de paredão em Teofilândia, município do Território do Sisal, resultou na morte de um jovem de 22 anos, e outros três feridos na madrugada deste domingo, 08.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 16° Batalhão da Polícia Militar de Serrinha, a Central de Operações recebeu a informação que o fato aconteceu por volta das 02h40 a referida festa acontecia no Espaço Arena 2, Povoado Alecrim, quando durante um confusão generalizada um individuo sacou um revólver  e deflagrou vários tiros contra um grupo de pessoas, atingindo Nélio Silva dos Santos, 22 anos, morador da Rua Monte Alegre, Bairro Matadouro Novo, Teofilândia, que foi socorrido para o Hospital Municipal de Barrocas, onde morreu.

As outras três vítimas identificadas por José Ayries das Mercês, 23 anos, atingido com um tiro no braço foi socorrido para o Hospital Municipal de Serrinha, assim como Éverton Araújo Lima, com um tiro no pé. Ambos não correm risco de morte. Enquanto Orlando de Jesus em situação mais grave foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Não há informações detalhadas do que provocou a confusão

Redação CN | Informações Ascom 16° BPM
Teofilândia: durante festa de paredão homem faz vários disparos contra grupo de pessoas; uma morre e três ficam feridas Teofilândia: durante festa de paredão homem faz vários disparos contra grupo de pessoas; uma morre e três ficam feridas Reviewed by Aelson fotos on 11:55 Rating: 5

Nenhum comentário