Publicidade

Secretário Erivan Santos, se reuniu nesta semana com o assessor de crédito do Banco do Nordeste

O secretário de desenvolvimento econômico, Erivan Santos, se reuniu nesta semana com o assessor de crédito do Banco do Nordeste. A reunião teve como finalidade saber como anda o acesso ao programa Agroamigo aqui no município, se existem pendências, e por fim, traçar estratégias para que mais agricultores familiares tenham acesso ao crédito.

O programa Agroamigo tem como característica a presença nas comunidades rurais por meio dos agentes de microcrédito e atende, a dezenas de agricultores familiares aqui do município, enquadrados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF), com algumas exceções. Alguns dos benefícios do crédito são: sensibilizar os agricultores familiares quanto à importância da educação financeira, e conscientiza-los quanto à necessidade de exploração sustentável do meio ambiente, dentre outros.

Quer saber mais? Vá até a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, e tire todas as suas dúvidas.

Ainda estamos funcionando no antigo endereço, mas brevemente mudaremos para: Avenida Linadura Sapucaia Costa, nº 116, centro, Capela.

Informa  Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente
Secretário Erivan Santos, se reuniu nesta semana com o assessor de crédito do Banco do Nordeste Secretário  Erivan Santos, se reuniu nesta semana com o assessor de crédito do Banco do Nordeste Reviewed by Aelson fotos on 22:33 Rating: 5

Nenhum comentário