Publicidade

Quadrilha explode cofre de mina de diamantes na cidade de Nordestina

Quatro vigilantes foram feitos reféns e liberados numa estrada vicinal, sem ferimentos. 
O fim da noite de domingo (08) até o inicio da madrugada desta segunda-feira (9) foi marcado por muito pânico na cidade de Nordestina, no Território do Sisal, quando uma quadrilha formada por aproximadamente 40 homens, em pelo menos seis veículos e utilizando armamento de grosso calibre invadiu a sede da empresa Limpari Mineração e explodiu o cofre da mina de diamantes Braúna.

Segundo a Policia Militar, funcionários da empresa disseram que tudo começou por volta das 22h quando o bando chegou e os fizeram reféns, antes de provocar a explosão do cofre, em seguida levaram o cofre e três reféns, que foram liberados minutos depois, em uma estrada vicinal da região.

Guarnições policiais de municípios vizinhos e uma equipe da recém criada Cipe Nordeste saíram em diligências,mas não obtiveram êxito. Não foi divulgado até o momento do fechamento dessa matéria o que foi levado pela quadrilha.

Conheça mais sobre a mina (vídeo corporativo)
                    

Redação CN
Quadrilha explode cofre de mina de diamantes na cidade de Nordestina Quadrilha explode cofre de mina de diamantes na cidade de Nordestina Reviewed by Aelson fotos on 10:30 Rating: 5

Nenhum comentário