Publicidade

Prefeitura de Capela realiza plano emergencial para recuperação da cidade


O plano emergencial para recuperação da cidade, promovido pela Secretaria de Infraestrutura, anda a passos largos. Virou rotina encontrar pelas ruas da cidade homens trabalhando em prol de uma cidade melhor para o povo capelense. 
Mutirão
Nesta semana, o mutirão concentrou as ações na principal via de acesso à cidade, onde mato e entulho tomam conta da área. 

A ação está sendo realizada também nos bairros da cidade. Nessa terça-feira (17), foi a vez do bairro Novo Horizonte ter remoção de entulhos e capina.
Recuperação dos portões
Outra ação que está sendo realizada, a qual a prefeitura recebia queixas frequentes é a recuperação dos portões do Mercado de Farinha. Alguns comerciantes alegam, que a má conservação das peças, o desgaste do uso, tem facilitado o furto das mercadorias. Visando atender esta parcela, a Secretaria de Infraestrutura, está desde segunda-feira (16), trabalhando intensamente para que no sábado (21), dia da Feira Livre do município, a estrutura e todos os portões tenham sido devidamente reformados. 

Informação  Prefeitura de Capela do Alto Alegre
Prefeitura de Capela realiza plano emergencial para recuperação da cidade Prefeitura de Capela realiza plano emergencial para recuperação da cidade Reviewed by Aelson fotos on 15:56 Rating: 5

Nenhum comentário