Publicidade

Prefeito Jobope faz primeira reunião com equipe de governo

O prefeito Jobope (PT) fez uma reunião de trabalho com a equipe da administração municipal na tarde desta terça-feira (3), para discutir o planejamento e orçamento para 2017. Participaram do encontro, o secretariado, as equipes de finanças, contabilidade, administração, licitação e do setor jurídico.

O chefe do Executivo falou sobre a importância de cada secretaria trabalhar com responsabilidade, sempre procurando focar no interesse público e trabalhar para que o serviço público municipal tenha qualidade em todos os seus setores.
Durante o encontro, os presentes aprenderam como equilibrar as contas públicas e a controlar os gastos de cada secretaria. “Isso denota a preocupação de Jobope em administrar o município de maneira equilibrada. Acaba dinamizando o serviço público municipal”, atestou o assessor jurídico, Wendson Almeida.

Para Gileno Sena, secretário de Agricultura, o momento foi de grande importância e aprendizado. “Foi um momento de troca de conhecimento e informação. É importante que todos nós saibamos como funciona a máquina pública para ter a cabeça no lugar e trabalhar com responsabilidade”, disse.

Comunicação Prefeitura de Mairi
Prefeito Jobope faz primeira reunião com equipe de governo  Prefeito Jobope faz primeira reunião com equipe de governo Reviewed by Aelson fotos on 08:45 Rating: 5

Nenhum comentário