Publicidade

Prefeito de Mairi participa da eleição do Consórcio Jacuipe, em Pintadas

O prefeito de Mairi, Jobope, participou na manhã desta quinta-feira (5), em Pintadas, da assembleia que elegeu o presidente e o conselho administrativo do Consórcio Jacuipe. 

Jobope esteve acompanhando do secretário de agricultura de Mairi, Gileno Sena. Mais 15 prefeitos dos municípios  que compõem  o Território  de Identidade Bacia Jacuípe participaram da eleição.

O prefeito de Capela do Alto Alegre, Claudinei  Chavier Novato, mais conhecido como Dr. Nei (PC do B) foi eleito presidente do Consórcio para os próximos dois anos (2017-2018). 

Os conselheiros eleitos foram o prefeito de Quixabeira, Reginaldo (PMDB), e Adriano (PP),de Nova Fátima. O secretário executivo escolhido foi Silvanei Santos, natural de Capela. Ele foi indicado pelo novo presidente e aprovado pelos prefeitos presentes.

O consórcio é uma associação pública que tem como objetivo a realização de serviços em diversas áreas para o desenvolvimento da região.

Comunicação Prefeitura de Mairi / Fotos: VR14
Prefeito de Mairi participa da eleição do Consórcio Jacuipe, em Pintadas  Prefeito de Mairi participa da eleição do Consórcio Jacuipe, em Pintadas Reviewed by Aelson fotos on 19:54 Rating: 5

Nenhum comentário