Publicidade

Policial Militar é encontrado morto na zona rural de Morro do Chapéu

O soldado PM Reformado Josevaldo de Jesus, foi encontrado morto no interior do município de Morro do Chapéu.

O corpo estava em uma residência na fazendo dos Milagres, que fica na estrada vicinal do povoado de Barra dos Negros sentido a antiga fazenda ABAM, aproximadamente 10 km da cidade de Morro.

O corpo apresenta perfurações de arma de fogo. Segundo a Policia, ele encontrava-se desaparecido desde da noite do dia 31/12 .

A esposa do soldado disse a polícia que  mesmo saiu de casa em torna das 20h, falando que iria a rua e que retornaria em para jantar com a família. Como ele demorou, a sua mulher ligou para ele as 22h, mas o celular do mesmo já estava fora de área .

A esposa informou que manteve contato com todos os familiares e que os amigos da cidade fizeram várias diligências em vários locais na cidade e roças, até seu corpo ser encontrado hoje.

As investigações apontaram que ele fez um abastecimento no valor de R$ 20,00 em um posto de combustível de Morro do Chapéu, na noite em que desapareceu. As investigações estão a cargo da Policia Civil.  O corpo fo PM foi recolhido do DPT da cidade de Irecê

Bahia Acontece
Policial Militar é encontrado morto na zona rural de Morro do Chapéu Policial Militar é encontrado morto na zona rural de Morro do Chapéu Reviewed by Aelson fotos on 09:50 Rating: 5

Nenhum comentário